Agradecemos seu tempo vindo a nós!

Para qualquer pergunta ou preocupação, você pode chegar até nós através do seguinte:

 

Ligação ou Mensagem

 

Números dos MIDI
Globe:+63 915 189 7007
Inteligente:+63 918 438 8988
Sun:+63 943 411 8001
Brazil:+55 0800-8373233

(* Números de celulares das Filipinas. Encargos de telecomunicação podem ser aplicadas.)

 

Bate-papo com nossa equipe de suporte

Skype:addcentral
Viber:+63 918 438 8988
Facebook Messenger:m.me/MCGI.org

Envie-nos um e-mail

Endereço:ADD Convention Center, Brgy. Sampaloc,
Apalit 2016, Pampanga, Philippines
Email:info@mcgi.org

Perguntas mais frequentes (FAQs)

  1. Como posso me tornar um membro da Igreja de Deus?Aprender as doutrinas da Igreja de Deus é o primeiro passo para se tornar um membro. A pessoa passa por doutrinação, uma série de sessões em que os ensinamentos e crenças básicas da fé cristã são ensinados. As doutrinas são baseadas nas palavras e exemplos do Senhor Jesus Cristo na Bíblia.Uma vez que uma pessoa aceita as doutrinas da Igreja, ele ou ela pode então ser batizado(a). Um ministro da igreja supervisiona a cerimônia de batismo.
  2. Posso ter doutrinação que é flexível ao meu tempo?Sim. Você pode entrar em contato ou visitar um local perto de você tê-lo marcando sua hora preferida. Além disso, você pode entrar em contato conosco para que possamos encontrar o local mais próximo e nossos irmãos entrarem em contato com você o mais breve possível.
  3. Vou me tornar membro ao assistir a doutrinação?Infelizmente não. Uma pessoa deve terminar de aprender as doutrinas, aceitar os ensinamentos, e ser batizados antes de se tornar um membro. Isso é para se certificar de que aqueles que se tornarão membros da Igreja estejam cientes do que é esperado deles (1 Timóteo 3:15).Tornar-se um membro da Igreja é uma escolha pessoal. Enquanto convidamos todos a aprender as doutrinas do Senhor, nenhuma pessoa é forçada a acreditar e aceitá-las. A adesão é voluntária e com base em seu livre arbítrio.
  4. Como eu posso ir para um local dos MIDI?Podemos ajudá-lo a localizar um local MIDI perto de você. Envie-nos uma mensagem em m.me/MCGI.org e damos-lhe todas as informações necessárias para que você possa chegar a um local dos MIDI na sua área. Também estamos atualizando nosso diretório do Google Maps para torná-lo mais fácil para você nos encontrar.
  5. Vocês permitem que não-membros assistam a seus cultos da Igreja?Com certeza! Qualquer um é bem-vindo para participar conosco. Temos cultos diferentes que você pode ver livremente. Por favor, vá à nossa página Cultos e eventos da Igreja para ver reuniões e eventos que você pode achar interessante para acompanhar.
MCGI.ORG SE APEGUE AO QUE É BOM