Sobre

Members Church of God - History of the Church

Os Membros da Igreja de Deus Internacional (MIDI) são uma organização religiosa cristã, com sede principal das Filipinas e vários pontos remotos e centros de coordenação localizados ao redor do globo. A maioria dos membros da Igreja são cidadãos filipinos, mas através de seu esforço contínuo para propagar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo em todas as nações, a Igreja tornou-se um grupo de diversas descendências raciais incluindo latino-americanos, africanos, asiáticos e europeus, entre outros.

A Igreja é liderada por servo geral e televangelista de renome internacional irmão Eli Soriano, e também pelo assistente do servo geral e âncora jornalístico veterano irmão Daniel Razon. O princiapal centro de convenções da Igreja está localizado em Apalit, Pampanga, província onde iniciou suas atividades ministeriais iniciais.

MIDI é bem conhecido através de seu principal programa de rádio e televisão, Ang Dating Daan. O programa é reconhecido como o show religioso de maior duração nas Filipinas, e tem homólogos estrangeiros em mais de 70 países – The Old Path em inglês, El Camino Antiguo em espanhol, e O Caminho Antigo em português.

Bro. Daniel Razon
MCGI Servant

Beyond being a broadcast journalist and a prominent television and radio personality, Bro. Daniel S. Razon acts as a Servant of the Members Church of God International.

Bro. Eli Soriano
MCGI Servant

Get to know the host of the popular religious television and radio program Ang Dating Daan (The Old Path), Bro. Eli Soriano, who was a Servant of the Members Church of God International.

História da Igreja

Rastreie as raízes humildes dos MIDI. De um grupo de cristãos de cidade pequena a uma organização religiosa reconhecida em todo o mundo.

Nossa Crença

O que os MIDI acreditam? Guiados pelas Sagradas Escrituras, a Igreja crê no Deus Todo-Poderoso, o Seu Filho Unigênito o Senhor Jesus Cristo, e no Espírito Santo, ainda que adota uma orientação antitrinitariana. Saiba mais sobre as crenças e doutrinas da Igreja através desta seção.

Ministérios da Igreja

Tenha ideia do que está acontecendo dentro da Igreja. Os MIDI tem diferentes ministérios que pertencem aos esforços que os membros se comprometem para fazer as palavras de Deus serem ouvidas e sentidas por todos através de vários meios. Entre estes estão o Ministério de propagação, o Ministério de música, e do Ministério da Juventude.

Serviços públicos

Central às obras dos Membros da Igreja de Deus Internacional (MIDI) estão projetos de caridade que procuram mais eficaz e eficientemente prestar serviços sociais gratuitos para pessoas que precisam de ajuda.

Os esforços de propagação e de evangelização

Com a missão de trazer a salvação mais perto à humanidade, o Servo geral irmão Eliseo F. Soriano e o Assistente do geral irmão Daniel S. Razon dos Membros da Igreja de Deus Internacional (MIDI), exploraram várias maneiras para tornar a propagação do Evangelho de Jesus Cristo mais acessível.

Serviços religiosos

Os Membros da Igreja de Deus Internacional (MIDI) realizam serviços e eventos regulares e especiais da Igreja não só para reforçar a espiritualidade e a fé dos membros, mas também para criar oportunidades para ver os irmãos cara a cara e cuidar do bem-estar uns dos outros (Hb 10:24).

MCGI.ORG SE APEGUE AO QUE É BOM