Cultos e eventos da Igreja

Os Membros da Igreja de Deus Internacional (MIDI) oferecem serviços que são baseados nas doutrinas do Senhor Jesus Cristo. Membros participam de encontros previstos pela Bíblia Sagrada. Os visitantes são bem-vindos para comparecer reuniões em qualquer um dos nossos centros de coordenação e locais de reunião ao redor do mundo.

Hebreus 10:24-25
E vamos considerar uns aos outros para nos estimularmos ao amor e às boas obras Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o dia se aproxima.

Serviço de adoração

É uma reunião comum da Igreja realizada na sexta-feira. Este serviço inclui o canto de hinos, leitura da Bíblia, e estudar um tema bíblico (1 Coríntios 16:2). Atualmente, o Cultode Adoração é transmitido via satélite e streaming de vídeo às 17h30 da manhã, horário brasileiro.

Reunião de oração

É um culto da Igreja no meio da semana que foi destinado para orar em primeiro lugar. Hoje, a reunião segue a configuração do culto de adoração (1 Coríntios 16:2). O tema discutido no culto de adoração é continuado na Reunião de Oração. Este encontro também é transmitido ao vivo via satélite e streaming de vídeo às 17h30, horário do Brasil, nas terças-feiras.

Tanto o Culto de Adoração e a Reunião de Oração são transmitidos para reprises em diferentes horários.

Members-Church-of-God-International-Church-Services-Events-Gatherings-Schedule-Attend-MCGI-Prayer-Meeting
Members-Church-of-God-International-Church-Services-Events-Gatherings-Schedule-Attend-MCGI-Bro-Daniel
Members-Church-of-God-International-Church-Services-Events-Gatherings-Schedule-Attend-MCGI-Worship-Service

Ação de Graças do povo de Deus semanal

Esta é uma celebração de fim de semana de ação de graças a Deus e ao Senhor Jesus Cristo (Colossenses 3:15). Membros oferecem a sua canção de graças diante da congregação (Salmos 107:22; 116:14). Apresentações são feitas em grupos: Grupo de Celebrantes, irmãos recém-batizados, Kawan ng Cordero (Rebanho de Cordeiros) e de toda a congregação. Uma consulta também era feita, em que o irmão Eli Soriano abordava as preocupações dos membros. A Ação de Graças semanal é realizada ao vivo todos os sábados às 6h da manhã, horário do Brasil.

Ação de Graças Especial do Povo de Deus

Este é um evento trimestral em que os membros viajam para lugares-chave em todo o mundo para oferta de ação de graças a Deus como uma nação (Zacarias 8:21; Jeremias 30:19). O evento é realizado durante três dias consecutivos (Êxodo 5:3), e temas bíblicos especiais são discutidos pelo irmão Eli Soriano ou pelo irmão Daniel Razon.

Ação de Graças especial do Povo de Deus de Um Dia

Esta festa é realizada uma semana após a Ação de Graças Especial do Povo de Deus. Sua finalidade é agradecer a Deus pela sabedoria especial que Ele deu à congregação durante os três dias de Ação de Graças Especial (Salmos 50:23). O evento segue a configuração da Ação de graças povo de Deus semanal.

Members-Church-of-God-International-Church-Services-Events-Gatherings-Schedule-Attend-MCGI-Thanksgiving-to-God

Ano Novo Cristão

O Ano Novo Cristão comemora o ano novo bíblico baseado no calendário hebraico (Êxodo 12:2). Membros se reúnem para estudar um tema bíblico e ofertar de ação de graças, com cânticos e orações ao Pai Todo-Poderoso por mais um ano que Ele lhes deu.

Ceia do Senhor

A Ceia do Senhor é um tributo anual ao ato altruísta de amor de Cristo pela humanidade (1 Coríntios 11:20, 24). Este culto é realizado todo dia 13 de Nissã do calendário hebraico, e exclusivo para os membros da Igreja.

Festa dedicada a Deus (Fiesta ng Dios)

Este é um evento alegre, tanto para os membros da Igreja e visitantes, especialmente os pobres e as pessoas com deficiência, que são convidados especiais da festa (Lucas 14:13-14). Eles são atendidos com refeições gratuitas, bem como outras atividades divertidas. É uma festa que honra a Deus Todo-Poderoso, acima de tudo.

Members-Church-of-God-International-Church-Services-Events-Gatherings-Schedule-Attend-MCGI-Bible-Study
Members-Church-of-God-International-Church-Services-Events-Gatherings-Schedule-Attend-MCGI-Bro-Eli
Members-Church-of-God-International-Church-Services-Events-Gatherings-Schedule-Attend-MCGI-Bible-Exposition

Reuniões dedicadas ao aprendizado das doutrinas e crenças observadas pelos Membros da Igreja de Deus Internacional

Doutrinação em Massa

A Doutrinação em Massa é uma série de sessões onde as doutrinas do Senhor Jesus Cristo são aprendidas. É para aqueles que gostariam de se tornar membros da Igreja. O batismo segue quando todas as sessões são concluídas e uma pessoa aceita os ensinamentos de Cristo. (Mat 28:19-20).

Exposição da Bíblia Mundial

Este é um programa singular de perguntas e resposta que dá respostas às perguntas sobre a vida, religião e fé (1 Samuel 9:9, 1 Pedro 3:15, Ageu 2:11). O evento é apresentado em muitas línguas e é transmitido via satélite e em várias plataformas de mídia social.

Estudo Bíblico Mundial

É uma palestra bíblica que visa ajudar as pessoas a aprender a Bíblia mais profundamente através de um tema atribuído (Isaías 34:16, Apocalipse 1:3). Ele se concentra em orientar as pessoas a entender a Bíblia e corrigir falsos conceitos sobre as Sagradas Escrituras.

Fique atualizado com os cultos, eventos e encontros da Igreja nestas páginas:

Horários e localização variam para cada reunião. Entre em contato conosco a qualquer momento se você gostaria de participar de qualquer de nossos cultos e eventos da Igreja através da página de Contato

** Última atualização maio de 2020

MCGI.ORG SE APEGUE AO QUE É BOM