Ministérios da Igreja

Visão geral

Nós, Membros da Igreja de Deus Internacional temos muitos ministérios. Nós compartilhamos um objetivo: espalhar as palavras de Deus.

 

Somos orientados a servir. Nós ajudamos as famílias e comunidades ao redor do mundo. Os nossos membros trabalham fielmente para servir a vocês, nossos semelhantes, e a Deus acima de tudo.

Ramificações

Propagação

Este Ministério tem como objetivo pregar o Evangelho. Ele serve aqueles que desejam aprender as palavras de Deus.

 

O irmão Eli Soriano e o irmão Daniel Razon lideram este Ministério. Eles são o Servo geral e Assistente do Servo geral na Igreja.

 

Nossos anciãos são enviados em todo o mundo para semear o Evangelho. Eles ajudam a Igreja em todos os tipos de serviços de propagação.

Transmissão

O Ministério de Transmissão trabalha para levar a palavra de Deus para você através da tecnologia. Ela produz materiais de propagação de muitas formas.

 

Este Ministério é a mão da Igreja em levar o Evangelho ao mundo.

Exterior

O Ministério no Exterior é o embaixador da Igreja. Ele cuida das necessidades da comunidade global da Igreja.

 

Nosso povo aqui trabalha duro para construir e manter locais ao redor do mundo. Eles também fazem serviços de caridade. Eles fornecem grupos sócio-civis com voluntários.

Prisão

O Ministério na Prisão visa alcançar as pessoas atrás das grades. Nossos amigos no Ministério definem estudos bíblicos e dão ajuda às prisões.

 

Este Ministério ajuda os presos alcançar a paz e a liberdade espiritual.

Juventude

O Ministério de Jovens é composto de membros no seu auge. Os jovens compreendem o maior grupo na Igreja.

 

Nossos jovens membros são agrupados com base em habilidades e interesses. Este Ministério é uma grande fonte de força de trabalho para a Igreja.

Rebanho de Cordeiros (Kawan ng Cordero)

As crianças da Igreja compõe o Rebanho de Cordeiros.

 

O rebanho de cordeiro são ensinados os ensinamentos de Deus em uma idade precoce. Esta baseia-se no ensinamento no Livro dos Provérbios.

 

As crianças aprendem as histórias da Bíblia e valores cristãos através de aulas semanais. Este grupo tem um programa premiado na TV filipina.

Ministério de música

O Ministério de Música conduz no canto de hinos durante reuniões. O Grupo do Teatro Cristão usa suas habilidades de palco para glorificar a Deus.

 

Acreditamos que a música aproxima mais as pessoas ao Senhor.

Ministério de Anciãos

O Ministério dos Anciãos ajuda a pregar a palavra de Deus. Eles também dão conselhos espirituais para os membros e não-membros.

 

Os anciãos de nossa Igreja são enviados em todo o mundo. Eles aprendem a língua do país para compartilhar as doutrinas de Cristo.

MCGI.ORG SE APEGUE AO QUE É BOM